Tela do site do Programa Nacional Conexão, onde são feitas as inscrições
Reprodução
|
Podem participar da seleção startups com competência e interesse em desenvolver soluções para a indústria, com tempo de atividades entre um e sete anos; indústrias candidatas ao acesso a soluções, sem aporte financeiro; e instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios por meio de compartilhamento de risco.
Serão selecionadas 100 startups, 10 indústrias e 20 instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios. Após a escolha dos participantes, será realizado um matchmaking para formação de 10 grupos de trabalho. Cada indústria poderá escolher até quatro startups, de acordo com suas demandas. Instituições de apoio de negócios indicarão as startups que têm interesse em se conectar.
Haverá também uma prova de conceito, na qual 40 startups receberão até R$ 200 mil cada. Depois dessa etapa, essas empresas apresentarão suas soluções para as indústrias participantes do programa e 10 delas receberão até R$ 500 mil para o desenvolvimento de um projeto-piloto. Na fase final, a experiência da conexão será compilada e compartilhada com a indústria nacional.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário