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O Windows 7 apresenta falha na realização de atualização de segurança
Divulgação
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O Procon quer
saber da Microsoft qual a natureza do problema e os potenciais riscos que
oferece aos aparelhos em que foram instalados. Também foi solicitada a
descrição dos produtos afetados (origem, modelo, lote, período inicial e final
de fabricação) e a quantidade dos produtos comercializada (seja em lojas físicas
ou pela internet).
A empresa terá
de apresentar a descrição e comprovantes dos procedimentos e medidas adotadas
junto aos consumidores prejudicados para a reparação do defeito, além de todos
os canais para recepção de demandas e informações a respeito, disponibilizados
aos consumidores.
“Se ficarem
comprovadas irregularidades, a empresa poderá ser penalizada nos termos do
Código de Defesa do Consumidor”, afirma o Procon, em nota distribuída.
O consumidor que
tiver sofrido algum dano econômico tem o direito de reparação por parte da
empresa. Neste caso, se não houver um acordo satisfatório com a empresa, esta
pode ser acionada judicialmente.
Quem
tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua
cidade. Em Rio Preto, o órgão atende à Rua Antônio de Godoy, 3033 –
Centro (telefones 3233-9527 e 3235-6880) - para consultar outras cidades no
Estado de São Paulo, clique aqui.
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