A GM informa detalhes sobre o recall e agendamento de serviço em seu site
Reprodução
|
O órgão pede informações sobre porque no primeiro chamado
não foram convocados todos os modelos discriminados na campanha atual e o
motivo pelo qual alguns estão sendo convocados novamente, dentre outros.
A General Motors do Brasil convocou hoje os proprietários
dos veículos Chevrolet abaixo identificados a comparecerem a uma concessionária
da marca para substituição do filtro de combustível. Os proprietários que
atenderam a campanha divulgada em fevereiro deste ano envolvendo os modelos
Classic, Cobalt, Montana e Spin, deverão comparecer novamente a concessionária
para inspeção e eventual troca desta peça.
Veja os veículos envolvidos
- Classic, Cobalt,Montana, Spin,
Cruze e Cruze Sport6 2014 e 2015
Chassis de EB183353 a FB101398 com data de fabricação de 18/10/13 a
14/4/14
- Celta, Ônix e Prisma 2014 e
2015
Chassis de EG200546 a FG117462 data de fabricação de 22/10/13 a 23/4/14
- Agile e Classic 2014 e 2015
Chassis de ER144334 a FR106590 data de fabricação 26/11/2013 a 23/4/14
- Classic 2014
Chassis de EC110698 a EC112027 data de fabricação 15/10 a 16/12 de 2013
- Demais veículos FLEX que
tenham substituído o filtro de combustível (Peça Genuína GM) entre 15/10/13 e
19/5/14. Os filtros envolvidos nesta campanha foram produzidos no período entre
15/10 a 15/12/13.
No comunicado, a montadora informa ter constatado uma não
conformidade na fabricação do filtro, o que pode ocasionar vazamento de
combustível próximo ao tanque. Nestas condições, é possível ocorrer incêndio em
caso de contato do combustível com chama externa, com risco de queimadura aos
ocupantes e a terceiros. Há também a possibilidade de desligamento repentino do
motor por falta de combustível, com risco de colisão do veículo e lesões graves
ou até fatais aos ocupantes e terceiros.
A GM disponibiliza o telefone 0800 702-4200 e seu site
(clique aqui para acessar) para mais informações e agendamento do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário