O Honda Fit 2015 já é a terceira geração do modelo
Fotos: Divulgação
|
O modelo será comercializado em quatro versões, todas com
motor 1.5L i-VTec FlexOne. As duas de entrada (DX e LX) contam com a
transmissão manual de cinco velocidades e a nova CVT (Continuously Variable
Transmission) geração Earth Dreams, enquanto as top de linha (EX e EXL) dispõem
exclusivamente da transmissão CVT.
Toda a linha vem com motor 1.5L i-VTEC FlexOne |
O Brasil é o único país onde a Honda produz e
comercializa o sistema Flex. Inicialmente implantado nos modelos Civic 2014 com
motorização 2.0, o conceito Flex One foi estendido no ano passado à linha CR-V
e agora chega também ao novo Honda Fit 2015. Gradativamente, será agregado aos
demais automóveis Honda comercializados no mercado nacional.
Toda a linha conta agora com o motor 1.5L i-VTEC FlexOne,
equipado com o controle eletrônico variável de sincronização e abertura de
válvulas. A tecnologia varia o tempo e a profundidade de abertura das válvulas
para máxima eficiência em diferentes regimes de rotação. O motor gera 116 cv de
potência a 6.000 rpm e torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm quando o combustível
escolhido for o etanol.
O modelo básico sai por R$ 49,9 mil |
O sistema de injeção de combustível multiponto programada
PGM-FI (Programmed Fuel Injection) foi mantido, em conjunto com o módulo de
controle do motor ECM (Engine Control Module).
A transmissão CVT (Continuously Variable Transmission)
está disponível no modelo, agora na nova geração Earth Dreams.
Veja
quanto custa
Modelo
|
Preço sugerido
|
EXL CVT
|
R$ 65.900
|
EX CVT
|
R$ 62.900
|
LX CVT
|
R$ 58.800
|
LX MT
|
R$ 54.200
|
DX CVT
|
R$ 54.500
|
DX MT
|
R$ 49.900
|
Os
preços são referentes às versões com cores sólidas. As metálicas e
perolizadas terão um acréscimo de R$ 990 no preço público sugerido
|
O novo Honda Fit é equipado com o EPS (Electric Power
Steering), um sistema de direção eletricamente assistida que, segundo a
montadora, torna a sua condução mais leve em manobras em baixas velocidades e
firme em altas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário